Política de Trocas e Devoluções – C&C Sports
Bem-vindo à nossa política de trocas e devoluções, válida para compras realizadas em nosso e-commerce. Nosso objetivo é garantir sua total satisfação com os produtos e serviços oferecidos. Pedimos que leia atentamente as orientações abaixo para compreender como funciona o nosso processo.
Atenção: Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser feitas através de nossos canais de atendimento (e-mail ou WhatsApp) com uma breve descrição do motivo. Produtos devolvidos sem essa comunicação poderão ser reenviados ao cliente sem aviso prévio.
Regras Gerais
Devoluções por Arrependimento ou Desistência
Oferecemos o prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para devoluções por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em sua embalagem original, com etiquetas intactas, em perfeito estado de conservação e acompanhado da nota fiscal original ou 1ª via. Nesse caso, o frete de devolução é por nossa conta.
Trocas
Você pode realizar trocas de cor, tamanho ou por outro modelo, desde que o valor do novo item seja igual ao do produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. Se o produto desejado estiver indisponível, o cliente poderá escolher outro item de igual valor. Caso haja diferença de valor, o pagamento da diferença ficará a cargo do cliente.
Após o recebimento e análise do produto devolvido em nosso centro de distribuição, o novo item será enviado. A primeira troca é por nossa conta. Em casos de uma segunda troca ou devolução, o frete será de responsabilidade do cliente.
Importante:
Reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto caso ele não esteja dentro dos padrões estabelecidos. Nesse caso, o frete de retorno será pago pelo cliente. Se o produto estiver em perfeito estado, o reembolso total será realizado após a análise no nosso Centro de Distribuição.
Troca por Defeito
Caso o produto apresente defeito, o cliente tem até 90 dias corridos, a partir da data de recebimento, para solicitar a troca. Pedimos que sejam enviadas fotos do defeito para o e-mail contatocecsports@gmail.com. O produto passará por uma análise e, se for constatado defeito de fabricação, procederemos com a troca ou reembolso. O frete será de nossa responsabilidade. Se o produto não estiver dentro dos padrões indicados, o frete de retorno será por conta do cliente.
Restituição de Valores
Os valores pagos serão devolvidos conforme o método de pagamento original, descontado o valor do frete.
- Cartão de crédito: O estorno será feito no cartão em até 2 faturas subsequentes.
- PIX: O reembolso será feito na conta do titular da compra em até 10 dias úteis. Não aceitamos contas de terceiros.
A restituição será processada somente após o recebimento e a análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). O item não pode apresentar qualquer sinal de uso.
Para mais informações, consulte o Código de Defesa do Consumidor.
Endereço para envio de mercadorias:
C&C Sports
CNPJ: 37.573.214/0001-67
Endereço: Av Sertório 6315, Loja 10.
CEP: 91060-591. São Sebastião, Porto Alegre/RS